Olá amigos, leitores e receptores de conteúdos informativos, divulgação, literários e até artigo de opiniões. As atividades principais da minha vida diárias como a política do movimento sindical e etc.
Mas, tenho recebido cobranças de um histórico e qualitativo público que sempre nos acompanha e percebo que a minha prioridade as redes sociais nos últimos anos ainda supre públicos que leem blogs ou sites e, obviamente, tenhamos que trazer conteúdos por aqui que também atendam esse referido publico.
De antemão, pretendemos trazer textos informativos sim. Mas numa perspectiva talvez de mais opiniões, reflexões sobre temas da política, sindical, desenvolvimento territorial sustentável ou até mesmo experiências da agricultura familiar que se espalham por ai a fora.
Então, vamos tentar retomar nosso espaço e espero contar com a ajuda também de nosso leitor. Mandem-nos sugestões de conteúdos, propostas de parcerias que anilaremos com muito carinho, claro, dentro da nossa linha editorial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário