quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Trabalhadores unidos pela democracia conclamam Natal com Fátima e Haddad

Trabalhadores unificados do campo e da cidade realizaram ontem em natal, 23, o Ato pela democracia, contra o ódio e opressão, com Fátima e Haddad. Os trabalhadores e trabalhadoras rurais e urbanos começaram a se concentrarem na Praça Gentil Ferreira, no bairro do Alecrim, em Natal e desceram em passeata até a Avenida joão Pessoa, na Cidade Alta, no centro da cidade.

dirigentes sindicais de vários Sindicatos urbanos e rurais e de todas as regiões do estado se fizeram presentes e se revesaram nas falas direcionadas as trabalhadores no centro comercial do Alecrim e da Cidade. Para os representantes o candidato do PSL, Bolsonaro representa uma ameaça para o Brasil, para a democracia e para a classe trabalhadora de um modo geral.

O Ato foi coordenado pela Central Única dos Trabalhadores e teve a participação de trabalhadores de várias categorias de Sindicatos e Federações filiadas a central e outras centrais como CTB, por exemplo. A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) tiveram uma participação considerável de trabalhadores de todas as regiões do estado.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário