sábado, 18 de agosto de 2018

FETARN empossa nova diretoria do STTR de Pedro Avelino





Tomou posse neste sábado, 18 de agosto, a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Pedro Avelino, na região Sertão Central potiguar. A Diretoria tem a frente como presidente, Marcone Aurélio e terá um mandato de quatro anos.

Estiveram presentes na solenidade de posse o Secretários de: Política Agrícola, Jocelino Dantas e Gabriela Evangelista, Secretária Estadual de Mulheres da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN). Também esteve presente o Secretário de Política Sociais da CUT/RN, José Rodrigues Sobrinho, o advogado Evandro Borges, e os presidentes dos Sindicatos da região, dentre eles: Chiquinho (Afonso Bezerra), Damião (Pedra Preta), Severo (Ipanguaçu) e Naldinho (Angicos) que representou o Pólo Sindical da região.

A posse foi realizada pelo Secretário de Política Agrícola da FETARN, Jocelino Dantas que parabenizou a nova diretoria em nome do presidente Marcone Aurélio e ressaltou os desafios que tem a nova diretoria perante o atual momento político que passa o País e que também os trabalhadores rurais sofrem as consequências em cada município. O presidente empossado reiterou o seu compromisso em torno das pautas da classe trabalhadora e afirmou que estará pronto frente aos atuais desafios, inclusive quanto ao compromisso com candidaturas que dialoguem com essas pautas nesse processo eleitoral de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário