Esquenta o processo sucessório no município de Jandaíra. O grupo liderado pelo atual prefeito Fábio Marinho realizou uma reunião na última quarta-feira(10) na comunidade de Aroeira com a presença de seis vereadores que integram a base aliada, além dos presidentes dos partidos: PMDB, PT, PSDB, PV e PPS e com a vice-prefeita Edilza Costa. A reunião teve como objetivo tirar encaminhamentos visando às candidaturas a sucessão de Fabinho candidatos da proporcional as eleições de 2012.
Minutos antes da reunião o prefeito Fábio Marinho foi surpreendido com a informação dada por um vereador PMDBISTA de sua extrema confiança de que a vice-prefeita estaria saindo do grupo para se aliar com o seu principal adversário político. O prefeito ficou com sentimento de ter sido traído por sua vice-prefeita, não só ele como também todo o grupo que desde 2005 estão está no comando do poder executivo municipal.
Diante de tantas surpresas o prefeito foi muito taxativo e disse que a partir de agora fiquem todos certos de que o candidato a ter o seu apoio terá que sair do grupo e ser do PMDB e ponto final. Em Jandaíra não se comenta outro assunto a não ser a suposta traição e infidelidade da vice-prefeita com todo o povo Bacural.
Tida como certa a saida da Vice-Prefeita integrando o grupo politico de oposição surgem muitos comentarios agora de quem será o nome do PMDB para a sucessão de Fabinho ao Palacio do Povo em Jandaira, já que a mesma era um dos nomes cotados como certo, temos a informação de que ja fala-se em nomes como o Chefe de Controle interno do poder Execultivo Iranildo Alexandre, Secretario de Esporte Selmo de Melo, Chefe de Gabinete Ricardo Paulino, Vereador Bambão, Secretario de Urbanismo Laercio França e Reginaldo Dantas atual Secretario de Assistencia Social esse ultimo ja é do PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário