quarta-feira, 27 de março de 2024

AGORA É OFICIAL: Reginaldo Vitorino se filia-se ao PT e pré-candidato a prefeitura de Jandaíra



No último dia 25, aconteceu o ato de filiação de Reginaldo Vitorino ao Partido dos Trabalhadores do município de Jandaíra, pelo qual vai concorrer à Prefeitura de Jandaíra nas eleições desse ano.

"Reginaldo foi um verdadeiro braço direito da gestão até aqui. Por isso, sei do que é capaz e confio totalmente em sua competência para dar continuidade ao trabalho e legado que temos construído em nossa cidade" destacou a prefeita Marina Dias.

Marina ainda agradeceu a presença do Deputado Federal, Fernando Minieiro; a Deputada Estadual, Divaneide Basílio; do Presidente do PT de Jandaíra, Jocelino Dantas; do Presidente do PT no RN, Junior Souto e do Professor Invanilson Oliveira, Secretário Adjunto do Gabinete Civil, representando a governadora, Fátima Bezerra. Além de todos os cidadãos, companheiros e companheiras de luta que apoiam a liderança da prefeita e e nessa nova jornada.

O Deputadao Minieiro, juntamente com o presidente do Diretório Municipal, Jocelino Dantas; A Deputada estadual Divaneide e o Presidente do Diretório Esrtadual, Junuior Souto reforçaram em vários adjetivos, da alegria de receber Reginaldo como filiado e pré-candidato a prefeito, assimo como os vereadores Anderson Aguir, Ivanaldo Alexandre e todos demais pré-candidatos e pré-candidatas que se filiaram.

Além disso levaram os cumprimentos aos mais de 300 novos filiados e aos vereadores Matias e Raimundo Faria, ambos do MDB que foram prestigiar o evento e que estão com Marina e Reginaldo. Além de ex-vereadores, lideranças comunitárias e uma nação vermelha que loutou o espaço, tornando um dos maiores eventos interno de filiação partidária já visto no município.

"É apenas o começo de uma nova e linda história" reafirma a prefeita Marina.












Fotos: Redes Sociais da Prefeita Marina
Texto e edição: Jocelino Dantas, com informações em loco e aspas da rede social da prefeita, Marina




Nenhum comentário:

Postar um comentário