domingo, 18 de fevereiro de 2024

Carnaval 2024: passagem por Guamaré com o bloco "Os Carnavalisos" e um pulo em Galinhos, momento de brincar e ao mesmo tempo encontrar e reencontrar amigos

Esse ano me juntei com alguns amigos de Jandaíra que com pouca grana resolvemos organizar um grupo ou como queiram chamar, bloco, "Os Carnavalisos". Lembrando um pouco dos antigos "Sem Noção", grupo de muitos anos que ajudei a formular e brincamos juntos por muitos anos e era coordenado por minha amiga Cladia Miranda. Ficamos em Guamaré, no distritito de Salina da Cruz e sempre todas as tardes íamos ao tradicional mela mela do carnaval de Guamré, onde houve diversas atrações no trio elétrico, tradicional carnaval da região coordenado pela Prefeitura Municipal de Guamaré.

Mas aprovetamos para dar um pulinho na ilha de Galinhos, outro município tradicional aqui na nossa região em organizar momentos festivos, e o carnaval é um deles e inclusive recebe gente de todos os cantos do mundo, mas claro, o povo de Jandaíra marca presença em peso. Aproveitei para além de brincar e pular o carnaval, mas encontrar e reencontrar amigos e amigas para bater aquele velho papo.











Fotos:

Blog Guamaré News/Jocelino Dantas/Euripedes Dias/Bloco Os Carnavalisos

Nenhum comentário:

Postar um comentário