terça-feira, 13 de junho de 2023

Nota de retorno das atividades aos leitores e seguidores

Olá meus amigos e amigas que sempre nos seguiram e me acompanharam neste espaços. A vida é realizada no período em passamos neste plano sempre de escolhas, e nos últimos meses tive que me dedicar intensamente as atividades principais que me fazem viver a principal missão que escolhi na minha vida, servir ao povo e de modo especial a categoria dos agricultores e agricultoras familiares do estado do rio Grande do Norte e representação da classe trabalhadora deste estado através da representação sindical.

Mas, teve uma outra atividade que também dediquei intensamente e acredito ser uma que poderá minha vida pelos próximos períodos, a minha pós-graduação em Economia Solidária e Desenvolvimento Territorial que acabei de concluir através da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (PRONERA). E foi exatamente por isso que tive que deixar esse espaço um pouco de lado e sem produzir, pois nesses últimos meses, além das intensas atividades sindicais estive dedicado a conclusão da reta final do meu Trabalho Final de Conclusão dessa pós-graduação, fato, que para que já sabe, caso se dedique e queira de fato fazer, não uma coisa tão simples e fácil, mas em fim, graças a Deus primeiramente e todos e todas que contribuíram, conseguir concluir e conseguir nota máxima na aprovação.

diante do exposto, vamos agora tentar o retorno das postagens periódicas neste espaço, pois tenho ele não para ser titulado de blogueiro, mas para ter um espaço onde eu possa veicular minhas ideias e ajudar a dar visibilidade as causas sociais, ambientais e de cunho progressista como sempre o fiz. Então continuem me acompanhando e agradeço mais uma vez aos que me encontraram e me cobravam pelas postagens e pelas publicações, seja do meio dos colegas da imprensa livre, da imprensa tradicional ou de seguidores e leitores, inclusive, atingindo no dia de ontem, mais de mil acessos sem que nos últimos meses tivesse se quer, uma pequena nota aqui publicada, por isso, meu muito obrigado mesmo de muito coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário