O delegado Nivaldo Floripes Batista, responsável pela 10º Delegacia Regional de Polícia (DRP), falou sobre as ações realizadas por sua equipe. Mas revelou que as investigações do caso estão com a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
“Sabemos mais ou menos quem são as pessoas. Ouvimos várias testemunhas e investigamos vários fatores relacionados ao crime. Possivelmente, se trata de uma organização criminosa. Houve uma reunião com a direção da Polícia Civil e com a Deicor. Nela, nos foi orientado que o inquérito fosse transferido para lá.”
Informações extraoficiais dão conta da possível participação de policiais no assalto, mas o delegado não confirmou se investigou essa possibilidade.
Procurado pelo Agora RN, o chefe da Deicor, Erick Gomes, informou, por meio da assessoria de imprensa que “ainda não recebeu o caso”, e por isso, não possuía novas informações.
O assalto em Jandaíra aconteceu na madrugada de terça, 15 de setembro. Bandidos armados com fuzis e espingardas calibre 12 invadiram a empresa e roubaram, dentre outras coisas, 20 bobinas de cabo e notebooks. O roubo foi avaliado em cerca de R$ 2 milhões. Nenhum acusado ainda foi preso.
Fonte: AgoraRN

Nenhum comentário:
Postar um comentário