quinta-feira, 13 de maio de 2021

Se você é agricultor familiar em Jandaíra e região e quer adquirir um imóvel rural, procure o Sindicato dos Trabalhadores Rurais



O Terra Brasil - Programa Nacional de Crédito Fundiário está contratando novas propostas para aquisição de imóveis rurais através da nova plataforma de tramitação, análise e contração, a Obter Crédito.

A nova plataforma possibilita o envio do projeto técnico de financiamento e toda documentação do candidato a beneficiário, do vendedor e do imóvel rural, de forma digital, desde o pedido inicial no município até a liberação do contrato de financiamento na agência do banco indicado.

No RN, a Secretaria  de Estado do Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar é a instituição responsável por executar o programa. Em Jandaíra o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares em conjunto com a FETARN já estão com um setor responsável para recepcionar os agricultores interessados e que visualizem algum imóvel a venda e queiram a elaboração de sues projetos.

Para mais informações procurem o Sindicato.

*Com informações do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).




Nenhum comentário:

Postar um comentário