Ficarei e sei que nossos seguidores e leitores ficarão com um enorme vazio através desse espaço sem as sessões da TV Afiada que eram sempre produzidas pelo grande e eterno jornalista Paulo Henrique Amorim. A comunicação popular deste país a qual me incluo perde um de seus principais incentivadores e motivadores.
Pode ter sido tão e simples um ato natural, mas sem querer afirma de forma categórica é bom lembrar que o jornalista foi afastado de do Programa Domingo Espetacular que vai ao ar pela TV Record aos domingos ao que tudo indicar por perseguição política por suas posições contrárias ao atual governo Bolsonaro.
A emissora tem posição de defesa do atual governo por pertencer às organizações da igreja evangélica Universal do Reino de Deus, sendo o movimento evangélico em sua maioria defensores do governo. Diante desse contexto a suposta perseguição ao jornalista. Ou seja, provavelmente o jornalista diante disso e de tantas outras perseguições, inclusive no judiciário deveria está passando por um alto nível de estresse.
Deixo abaixo a sua última TV Afiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário