Nesses dias 17 e 18 os Sindicatos de Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de João Câmara e Poço Branco realizaram suas assembleias de previsão orçamentárias 2019. O momento também foi de chamamento para os trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares continuarem perto dos seus sindicatos para resistência contra o projeto do próximo governo federal que aponta uma agenda de reformas que podem retira direitos dos trabalhadores.
Os dois momentos contou com a presença de vários dirigentes sindicais da região do Mato Grande, do advogado Dr. Eliedson e do Secretário de Política Agrícola da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte, Jocelino Dantas. Também estiveram presentes nos dois momentos os contadores dos dois Sindicatos, em Poço Branco, por exemplo, o contabilista e também dirigente sindical Francisco Ferreira fez uma explanação detalhada da importância do Sindicato realizar sua previsão orçamentária.
Já em João Câmara além do tesoureiro e vereador Francisco Matias (RENDA) falar sobre o balanço teve a participação do médico do Sindicato, Dr. Luiz Miranda.
Poço Branco:
João Câmara:
Nenhum comentário:
Postar um comentário