segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Em sessão solene a Câmara de Vereadores de Jandaíra inaugura nova sede e corrige um erro com o PT e o ex-vereador Lêvo






Em sessão solene no final da tarde e inicio da noite do último sábado (11), foi inaugurado um novo e moderno prédio na cidade de Jandaíra, localizado na avenida principal, no local irá funcionar a nova sede da Câmara Municipal de Vereadores, construído com recursos próprios a nova sede própria do poder legislativo jandairense irá proporcionar um melhor conforto a população que realmente acompanha os trabalhos dos vereadores, aos vereadores e funcionários e que também poderá ser usado pela sociedade local. 

No momento o presidente da casa, Severino Matias Filho (Matias - MDB) corrigiu um erro que segundo o mesmo foi ocorrido na sessão solene de 27 de dezembro de 2017, ou seja, a entrega da comenda de ex-presidente da casa ao ex-vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Francisco Livanildo de Oliveira (Lêvo). A nova galeria dos ex-presidentes também passa a ter a foto e a menção do ex-vereador.


A prefeita Marina Dias Marinho, os nove vereadores, secretários municipais, ex-secretários, ex-vereadores, ex-prefeito, ex-presidentes da casa e dezenas de populares foram prestigiar a inauguração do que já é considerado o prédio de câmara municipal mais belo, aconchegante, charmoso e moderno da região do Mato Grande.

O atual presidente da Câmara, vereador Severino Matias Filho, é o responsável pela conclusão do prédio, o ex-presidente Miguel Aguiar que deu inicio a construção também esteve na inauguração.

Quando assumiu a Câmara Municipal em 01 de Janeiro de 2017 o vereador Matias encontrou a construção do prédio totalmente parada a mais de uma  década, faltando 4 meses para o término do seu mandato o atual presidente realiza o sonho da população, do ex presidente Miguel Aguiar e o seu próprio sonho. 

Matias mostrou competência, gestão, planejamento, organização e mostra também que quando se quer se faz as coisas. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário