sexta-feira, 27 de abril de 2018

ENFOC se junta a ato do primeiro de maio em defesa da democracia, por LULA livre e vivo em João Pessoa

Educandos e educandas da 6ª turma nordeste de formação política sindical, da Escola Nacional de Formação da Confederação Nacional dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (CONTAG) se juntaram nesta sexta feira, 27 de abril, ao ato do primeiro de maio pela democracia e por LULA livre e vivo. O Ato reuniu trabalhadores rurais e urbanos e foi puxado pela Frente Brasil Popular no estado.

O ato denunciou o golpe em curso no país contra os direitos da classe trabalhadora, por exemplo, a reforma trabalhista, a terceirização e a reforma da previdência que se encontra suspensa. Mas também ecoaram gritos e falas de LULA livre e vivo.

O ex-ministro da justiça do governo Dilma, José Eduardo Cardoso esteve presente no ato e falou sobre o golpe que está em curso no país. Os educandos e educandas da ENFOC foram representados por várias falas de quase todos estados do nordeste.

Além dos dirigentes, Arnaldo, assessor da CONTAG presente usando da palavra afirmou: "A mão que sustenta o chicote tem identidade, tem nome e sabe o que quer, você não está só LULA os trabalhadores desse país está com você"























Nenhum comentário:

Postar um comentário