segunda-feira, 26 de março de 2018

Em Assembleia STR de Ceara Mirim apresenta balanço 2017, de pé plenário dar salva de palmas em homenagem a Marielle Franco

Em Assembleia Geral Ordinária neste último sábado (24), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Ceara Mirim aprovou o balanço financeiro e patrimonial 2017. Estiveram presentes além da presidente do Sindicato, Maria Auxiliadora (SULA) e diretores o coordenador do Pólo Sindical e Secretário de Política Agrícola eleito da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN), Jocelino Dantas, o contador do Sindicato, Marcone, Dr Evandro Borges, advogado do Sindicato, Marcílio, Engenheiro Agrônomo, Marcílio Junior, vereador do município e Marta, presidenta do STR de Maxaranguape.

Além da aprovação do balanço apresentado pelo contador todas as falas foram na perspectivas de ressaltar a importância do Sindicato prestar contas aos associados e associadas e também de lembrar o momento político que se aproxima e o papel dos trabalhadores quando a decisão e escolas de representantes comprometidos com as pautas da classe trabalhadoras. Na fala de Dr. Evandro Borges, advogado do Sindicato e membro da Associação Juristas Potiguares Pela Democracia pediu para de pé o plenário aplaudir em homenagem a história da vereadora Marielle Franco, assassinada no Rio de Janeiro.

A diretoria sorteou brindes entre os associados e associadas presentes.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário