quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

FETARN fecha ciclo de nove plenárias regionais rumo ao 10º CETTR e em defesa da democracia e pelo direito do presidente LULA ser candidato.



A FETARN (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte) fecha hoje, 25, um ciclo de realização de nove (09) plenárias regionais rumo ao seu 10º Congresso Estadual dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do RN. Além disso, foi lançado em todas as plenárias os comitês dos pólos sindicais em defesa da democracia e pelo direito do presidente LULA ser candidato.

Ontem, dia do julgamento do presidente LULA, foi a vez do pólo sindical do Mato Grande realizar sua plenária e também lançar seu comitê. O pólo também fez a discussão do documento base do 10º CETTR e tirou 18 delegados e delegadas que representarão a região no congresso nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro.


O evento cotou com a presença de quase todos os diretores executivos da FETARN acompanhados do presidente, Manoel Cândido da Costa. Também esteve presente José Rodrigues Sobrinho, representando a Central Única dos Trabalhadores do RN e Dr. Eliedson William, advogados de parte dos Sindicatos de Trabalhadores Rurais da região. Participaram diretores e delegados de base de oito (08) Sindicatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário