segunda-feira, 5 de junho de 2017

Campanhas tomam conta de redes sociais para ajudar família com criança com micro cefalia em Jandaíra. Também lanço campanha com arrecadação no STR Jandaíra

Várias pessoas se comoveram de forma solidária nas redes sociais nesse final de semana e realizam campanhas para arrecadar fundos e utensílios para família com criança com micro cefalia em Jandaíra. a Família foi fato de reportagem da Inter TV Cabugi na última sexta feira, dia 02 de junho, q reportagem trouxe a tona a dificuldade que a família teve de não conseguir o transporte par realizar o tratamento da prefeitura no dia primeiro de junho para ir para Natal.

Eu também comungo com a ideia de que ficar somente na crítica da reportagem ao fato da falha da gestão ainda é muito pequeno, claro, foi importante, não pela reportagem isoladamente, mas pelo debate do que deve está ou não como prioridade da saúde pública local, da responsabilidade que deve ter a equipe envolvida nesse processo e da importância da capacitação dos envolvidos nessa equipe.


Mas há o papel de todos nós nessa questão, ou seja, como cidadães jandairenses ou não. Devemos também fazer a nossa parte, agora que já conhecemos as condições dessa família, o que acredito não ser somente ela, devem haver outras em condições parecidas, então eu também estou fazendo uma campanha de arrecadação de utensílios, brinquedos, alimentos, fraudas e etc.

Caso alguém queira prestar esse ato cidadã e de solidariedade procure no horário de 7 ao meio dia, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra. Agradeço antecipadamente a quem se manisfestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário