quarta-feira, 30 de julho de 2014

PLENÁRIA EM NATAL REAFIRMA O CRESCIMENTO DA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL DE VALMIR ALVES




Foi realizada nesta segunda-feira, 28, no Hotel Maine, em Natal, a plenária da militância da candidatura de Valmir Alves a Deputado Federal pelo partido dos trabalhadores. O auditório do hotel ficou lotado e contou ainda com a participação dos candidatos a deputados estaduais Fátima Cardoso, Bernardo e Jubnique que fazem dobradas com Valmir para federal.

O ponto alto da atividade ficou por conta da fala da candidata a Senadora, a Deputada Federal Fátima Bezerra, que ressaltou a trajetória de luta e de coerência de Valmir. Ela afirmou “Muito me orgulhará ter você Valmir como parceiro em 2015 no congresso nacional. Você deputado e eu senadora” disse Fátima Bezerra.
Valmir Alves concorre à vaga deixada pela Deputada Fátima Bezerra que assumiu o desafio de fazer com que o Rio Grande do Norte tenha a primeira Senadora oriunda da classe popular. Valmir concorre com o número 1313, o mesmo que fez de Fátima por duas vezes a deputada mais votada do estado.
Próximo sábado, 02, às 9horas, no hotel Villa Oeste, é a vez de Mossoró sediar a plenária da militância da região oeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário