segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nota de esclarecimento do Partido dos Trabalhadores de Mossoró: O desespero e desmoralização da candidata do DEM.



A candidata do DEM vem demonstrando nesta campanha eleitoral que está disposta a tudo para ganhar a eleição. Como se não bastasse o uso claro da máquina pública e o abuso do poder econômico - só prá citar algumas de suas práticas – a candidata cometeu mais um crime eleitoral.

Em programa eleitoral veiculado no dia 14/09 o DEM exibiu uma fala do Ministro da Saúde Alexandre Padilha (PT), quando o mesmo pronunciou-se institucionalmente sobre alguns aspectos da saúde pública de Mossoró em 16 de fevereiro de 2012, através de um Programa oficial denominado Bom dia Ministro. O pronunciamento usado indevidamente não teve e nem poderia ter a autorização do Ministro Padilha, uma vez que enquanto filiado ao PT ele apoia a chapa Larissa/Josivan(PT/PSB)

O uso indevido da mensagem do Ministro Alexandre Padilha feita em um contexto totalmente adverso do momento político que estamos vivendo, demonstra o grau de desespero da candidata do DEM. Comprova também e esvaziamento de sua campanha, tanto no que se refere a ausência de conteúdos propositivos para apresentar à população de Mossoró, como a ausência de lideranças importantes e de prestigio junto ao Governo Federal que possam lhe apoiar. Daí a necessidade de lançar mão de expedientes mentirosos, maliciosos e antiéticos.

Essa prática revela o desespero e a mentalidade tacanha de um grupo político conservador e autoritário em iminência de ser derrotado; Revela também o que são capazes de fazer para se manterem no poder e se locupletarem às custas das desigualdades sociais que persistem em Mossoró, apesar dos avanços conquistados no Brasil com os Governos de LULA E DILMA.

O PT de Mossoró repudia tal atitude e esclarece à população que em breve o Ministro Alexandre Padilha irmanado a todos os partidos que integram a FRENTE POPULAR MOSSORÓ MAIS FELIZ confirmará publicamente seu compromisso com a chapa LARISSA/JOSIVAN.
Contra a mentira e por respeito ao povo de Mossoró.

PARTIDO DOS TRABALHADORES
DIREÇÃO EXECUTIVA MUNICIPAL
15 de Setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário