veículo do acidente
Um acidente teve como vítima fatal por volta das 5h30 deste domingo na RN 120, na curva logo após o lixão, município de João Câmara o Professor Francisco Canindé da Silva. O mesmo tinha 53 anos e dirigia seu veículo tipo Honda Civic de placa KIW 7118 – Natal, na RN sentido João Câmara-Bento Fernandes, quando sobrou na curva, desceu o barranco e capotou várias vezes até bater e um poste e uma árvore. Francisco morreu no local.
Segundo informações do coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Educação-Sinte José Teixeira ao blog de Assis Silva, Francisco Canindé estava a serviço da chapa 1 das eleições do Sinte, havia vindo deixar José Teixeira(candidato a reeleição) depois de uma jornada pelos municípios da zona oeste por volta das 4h40 da madrugada. Após deixar José Teixeira, seguia com destino a Pedro Avelino. Canindé era dirigente estadual da Central Única dos Trabalhadores - CUT/RN e candidato na chapa 1 juntamente com Zé Teixeira e outros companheiros a qual a eleição acontece nesta semana que vem dia 21.
Segundo o colega e blogueiro Assis Silva, no veículo havia muito material de propaganda da eleição do sinte e objetos pertencente a vítima que no momento do acidente estava sozinho. Pela forma como o veículo capotou imagina-se que ele desenvolvia alta velocidade e pode ter dormindo ao volante. Aproveito para trazer nossos confortos enquanto Diretor Executivo da CUT/RN aos familiares, companheiros dirigentes sindicais, amigos e em fim a todos e a todas que nos acompanham e também conhecia o companheiro Canindé Silva como nós conheciarmos.
mais fotos do local do acidente
Fotos: do blog de Assis Silva e do blog Com Educação e Informação

Nenhum comentário:
Postar um comentário