Abatido, o vice-governador Robinson Faria convocou a imprensa no final da tarde desta sexta-feira(21) para uma entrevista coletiva onde anunciou oficialmente seu desligamento do sistema da governadora que ajudou a eleger, Rosalba Ciarlini.
Robinson iniciou a entrevista afirmando: “É triste para mim porque hoje é o aniversário dos meus filhos gêmeos, a festa já está acontecendo. E estou aqui. Isso dói no âmago, na alma, mas a política requer renúncias como essa que estou vivendo diante de vocês (jornalistas)”, destacou Robinson Faria.
Em outro momento da entrevista revelou que ao fechar o cardo para a candidatura a vice de Rosalba teve a promessa de Carlos Augusto(marido da governadora) de que seria o candidato ao senado em 2014. “Carlos Augusto Rosado é o mentor político dela (Rosalba). E ele tem sido vitorioso. Ele, Carlos Augusto, disse que eu seria o candidato a senador de Rosalba em 2014”, revelou.
Com relação a sua situação no governo, disse que percebeu algo estranho no inicio do Governo e que não entendia o porquê da governadora viajar a Brasília para discutir assuntos da secretaria que ele presidia(recursos Hídricos), mas não era convidado para integrar a comitiva.
Com informações do Blog de Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário