domingo, 14 de agosto de 2011

Vice-prefeita dar sua versão sobre notícia veiculada no blog de Assis Silva


A vice-prefeita do município de Jandaíra, Edilza Costa, sentindo-se ofendida ao ter sido acusada de ter suposta intenção de deixar o grupo da situação e ingressar na oposição, enviou email ao blog dando sua versão sobre os fatos citados na matéria publicada na sexta-feira(12), sob o título: “Prefeito reúne seu grupo e diz que candidato terá que ser do PMDB”.
Confira na integra a versão da vice-prefeita Edilza:
1 – Diz o “informante” que “a reunião teve como objetivo tirar encaminhamentos visando às candidaturas a sucessão de Fabinho candidatos da proporcional as eleições de 2012.”
Isso, em verdade, foi somente o pretexto utilizado para me submeterem a um interrogatório vexatório a respeito de minha proximidade com Beto Roque. Em nenhum momento até agora, o assunto de sucessão política em Jandaíra foi tratado de forma objetiva, apenas engodos protelatórios…
2 – TRAÍÇÃO: Palavra forte utilizada pelo “informante”. Nunca agi dessa maneira com ninguém, menos ainda, com o grupo de Fabio Marinho. Penso que traição faz quem, por exemplo, vaza, de forma maliciosa e com tendência claramente difamatória, informações que deveriam se manter estrategicamente reservadas.
3 – Saída do Grupo: Nunca pressionei o Prefeito por nada- cargo, espaço etc. Tanto é assim, que a segunda mandatária do município (Eu), não tenho um cargo indicado por mim, nem mesmo um simples contratado. Tenho menos espaço no grupo que outros colegas que não são ocupantes de cargos eletivos. A única exigência legítima que tenho feito, juntamente com vereadores do grupo, é a definição da chapa majoritária para 2012. Respostas evasivas e protelatórias, somadas à exclusão político-administrativa de minha pessoa, levam-me, por lógica, a conclusão pelo desinteresse em meu nome. Assim, se ocorrer o rompimento de nossa aliança, não serei eu que o provocou.
4 –  CANDIDATURA: Nunca escondi de ninguém minha intenção de ser candidata à prefeita de Jandaíra. Continuo com esse firme e convicto propósito, e dele só abrirei mão, se sentir que não tenho respaldo do Povo Jandairense.
Jandaíra,14 de agosto de 2011.
 Edilza Costa


Blog de Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário