quinta-feira, 16 de junho de 2011

Secretário de Segurança vai pessoalmente acompanhar caso na Serra do Mel




O secretário Aldair Rocha, da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, ligou para o deputado estadual Fernando Mineiro, do PT, e disse que hoje à tarde iria a Serra do Mel.

Aldair assegurou ao deputado que vai pessoalmente acompanhar as investigações a respeito da execução do presidente do PT da Serra do Mel, Ednaldo Figueira, de 36 anos.

Ednaldo foi executado por três homens que estavam em motos quando saía do trabalho às 22h desta quarta-feira (15). Ele sofreu seis tiros e morreu no local.

O crime aconteceu na Vila Brasília. A vítima morava na Vila Rio Grande do Norte, que fica ao lado. O clima na cidade é tenso. Existe uma interrogação na testa de cada cidadão.

A Polícia Civil de Mossoró, que está em greve, não conversou ainda com a imprensa. Apenas informou que tem homens na Serra do Mel já trabalhando no caso.

O que o secretário Aldair Rocha vai fazer hoje na Serra do Mel é exatamente acompanhar o trabalho dos poucos policiais que tem a serviço na investigação.

A cúpula estadual do PT, lideranças do partido em Mossoró já estão na Serra do Mel. O deputado Fernando Mineiro chega no início da tarde ao município.

Ednaldo é a segunda liderança do PT executada no município de Serra do Mel. O primeiro foi Tonho do PT, executado há vários anos num caso passional. 

O Minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário