Recebi o seguinte comentário de um leitor não identificado sobre a matéria de Guamaré da seguinte forma: "meu amigo eu tenho certeza que vc, e oposiçao,pra falar tao mal de auricelio, e por que voce nao ta comendo tambem, por isso diz isso", primeiro meu amigo ou minha amiga leitora, este espaço virtual foi criado com vários objetivos e não só para divulgar informações do meu interesse ou do interesse de alguém mais tem um objetivo muito maior que é o debate político social e em primeiro lugar vc esta certo do ponto de vista de trazer o debate, mas falta você ter essa coragem de debater, porque não se identificou - se, não sei se por não conhecer de como se identificar, mas se for esse o problema era só dizer seu ao final da frase. Minha origem política é dos movimento sociais, da igreja e no movimento sindical, porem estes são espaços de debate e de ação no controle social.
Na minha atuação política procuro preservar valores como o interesse dos trabalhadores em primeiro lugar, controle social e um grande desafio de qualquer dirigente sindical hoje aponta mais também propor com qualidade aquilo que dizemos que está errado. ao lado esquerdo de nosso espaço o leitor poderá quem de fato sou eu e minha atuação, por isso não se engane quando debater nesse espaço.
outro fato em relação a matéria, quem tivesse de falar se o autor era ou não da oposição tinha ter se referido ao colega blogueiro autor da matéria Evanio Araújo e oa pessoal do portal nominuto.com, mas infelizmente as referencias não foram a ele e nem ao portal. quanto meu ponto de vista sobre o que é relatado na matéria, se comprovados os fatos a outras administrações e a do Prefeito Auricélio o município e a sociedade cívil do Município devem sim ter essa posição de denunciar, porque acho que não deve ser permitido essas irregularidades, pelo o que conheço do município de fato a sociedade deveria viver melhor com crescimento econômico sim, mas acima de tudo com distribuição de renda e cidadania.
Não sei se de fato exista acusação contra o prefeito do município Auricélio Teixeira, mas a realidade é em parte a da matéria, porque não usar os recursos dessa enorme arrecadação para melhorar por exemplo a produção da agricultura familiar através dos Assentamentos da reforma agrária, comunidades rurais e muitos mais? Em fim é esse o nosso ponto de vista e não sou da oposição ao prefeito meus caros, até porque faço política em meu município e no Movimento Sindical dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais - MSTTR em todo Brasil e na Central Única dos Trabalhadores CUT.
Um forte abraços a todos e a todas e vamos continuar debatendo e participando de nosso espaço, agora com responsabilidade e coerência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário