Aumentam os comentários em torno da venda da rádio Baixa Verde AM, de propriedade do ex-deputado estadual Wober Júnior. As últimas informações não oficiais, dão conta de que o atual prefeito de João Câmara, Ariosvaldo Targino teria fechado negócio com o ex-deputado.
A rádio estava sendo negociada com o empresário e ex-vereador Francisco Bezerra de Araújo(Francisquinho), que segundo o ex-vereador Holderlin, o negócio estava quase fechado.
A suposta aquisição da emissora pelo atual gestor está sendo visto nos meios políticos como uma forma de calar a oposição. Vale lembrar que há alguns dias o gestor municipal reuniu o pessoal da sua rádio 89 FM Assunção, para anunciar que a emissora estava com dificuldades para se manter, haja vista que só a dívida com o INSS já ultrapassa os R$ 15 mil.
Indagado sobre a venda da Baixa Verde para o prefeito, o diretor de programação, George Rodrigues disse no final do seu programa não ter conhecimento da venda da emissora ao gestor municipal, pois até o momento não tinha recebido nenhuma comunicação oficial dos seus subordinados.
Do Blog de Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário