Os seis vereadores governistas ausentes das votações de emendas ao Projeto do Orçamento Geral do Município de Mossoró (OGM)-2011 ganham propaganda gratuita. Execração pública, que se diga.
O Sindicato dos Servidores Públicos de Mossoró (SINDISERPUM) espalha outdoor na cidade, apontando-os como "procurados" (veja foto acima) porque faltaram à votação de emenda que garantiria meios financeiros para a prefeitura começar a pagar precatórios.
Trata-se de dívida por não-recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que o Sindiserpum ganhou judicialmente, sem mais direito a recurso.
O débito remonta à primeira gestão da então prefeita Rosalba Ciarlini (DEM) - 1989-1992 - e ultrapassaria a casa dos R$ 40 milhões.
Os vereadores que não compareceram às votações são Maria das Malhas (PSL), Cláudia Regina (DEM), Flávio Tácito (PSL), Claudionor dos Santos (PDT), Chico da Prefeitura (DEM) e Manoel Bezerra de Maria (DEM).
No cartaz, o sindicato salienta: "Recompensa pela apresentação espontânea. Reconquista da dignidade".
No auto da placa, o título "Procuram-se", com a foto de cada um dos vereadores em destaque, além de informações sobre autoria do outdoor e filiação do sindicato à Central Única dos Trabalhadores (CUT).
F: Blog de Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário