domingo, 22 de julho de 2018

STR de Poço Branco reúne lideranças mulheres para planejar etapas da Marcha das Margaridas 2019




O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Poço Branco, na região do Mato Grande, reuniu na última sexta feira, dia 20 julho, mulheres lideranças comunitárias e diretoras do Sindicato para planejar as etapas da Macha das Margaridas no município. A agenda contou com a presença do presidente do Sindicato, João Barreto e de Jocelino Dantas, representando a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN).
E claro, das mulheres diretoras do Sindicato, Gildenia de Freitas (tesoureira), Miriam Gomes (Secretária) e várias mulheres lideranças comunitárias do município. Representando a FETARN, Jocelino Dantas fez uma reflexão sobre o papel da macha na mobilização política dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o papel no debate político sobre a situação política e econômica de nosso País e o papel das trabalhadoras rurais no processo eleitoral desse ano de 2018.
O município de Poço Branco através da coordenação do Sindicato realizará o lançamento oficial da Marcha no dia 24 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário