segunda-feira, 17 de junho de 2019

PORQUE LULA LIVRE TE INCOMODA?

Porque LULA livre te incomoda? E porque Michel Temer livre não te incomoda? Porque o filho de Bolsonaro corrupto não te incomoda? Porque Aércio Neves livre não te incomoda?

Será que na pior das hipóteses, talvez você seja robô que reproduz tudo que ver nas redes sociais e na grande mídia ou porque você carrega valores radicais religiosos que te impedem de pensar por se só, e prefere não fazer o debate sério sobre a importância do estado democrático de direito e de um julgamento justo.

Claro que há alguns que só incomodam com o LULA livre e não com os demais porque por trás tem um preconceito de classe social, mas infelizmente há boa parte que se enquadram no descrito no parágrafo anterior.

Quem se prende a esse pensamento pequeno e fechado deveria ter mais cuidado, pois, na certa qualquer um poderá está no mesmo lugar do LULA amanhã, ou seja, tendo um julgamento arrumado, com provas forjadas na base de matérias jornalistas sem prova material ou de depoimento de alguém que pode está mentindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário