segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Em Montanhas Jocelino Dantas afirma que é preciso refletir sobre quais dos dois projetos em disputa eleitoral se aproxima mais da classe trabalhadora

Em Montanhas na posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais o Secretário de Política Agrícola da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Rio Grande do Norte (FETARN) afirmou que dentre os dois projetos em no momento eleitoral é preciso que a classe trabalhadora faça uma reflexão. 

Qual o que mais se próxima das propostas da classe trabalhadora e que menos suprime direitos e qual o que representa o sentimento de ódio, ditadura, tortura, preconceito e tantas outras coisas ruins. No momento o dirigente parabenizou e deu a posse a nova diretoria que assume como presidente, Miguel Manoel dos Santos. O ex-presidente e atual Secretário Municipal de Agricultura do Município, Rogério Barbosa da Silva continua como Primeiro Secretário.

Jocelino ainda enfatizou a honradez de está na terra natal do presidente Fundador da CUT/RN e ex-tesoureiro da FETARN, saudoso Eliziel Barbosa da Silva pai de Rogério. O momento também contou com a participação de Dr. Evandro Borges e de Samara Fracione, diretora da Cooperativa Agropecuária Cacho de Ouro e Secretária Executiva do Fórum Potiguar de Economia Solidária.







Nenhum comentário:

Postar um comentário