segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Em encontro com setor agropecuário, Fátima reafirma compromisso com o desenvolvimento do RN




A menos de uma semana das eleições, a candidata Fátima Bezerra (PT) participou, nesta segunda-feira (1), de encontro promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern) para falar sobre suas ideias para o setor e receber o documento "Propostas para a Agropecuária Potiguar 2019 – 2022". 

Fátima se comprometeu a organizar as contas do Estado, corrigir o desequilíbrio financeiro, expandir o Proadi para micro, pequenas e médias empresas e combater a violência. "Precisamos dar mais oportunidades ao jovem da cidade e do campo", afirmou. "Nosso Rio Grande do Norte é muito rico e cheio de potencial, portanto firmo aqui meu compromisso com o desenvolvimento do Estado".

A candidata conclamou o setor agropecuário a dialogar com sua futura gestão e ressaltou que vai sentar com todos os setores produtivos para traçar planos estratégicos de desenvolvimento. "Nesse sentido, a recuperação e melhoria da nossa infraestrutura são fundamentais".

O presidente da Faern, José Vieira, entregou o documento à candidata e disse que a federação elaborou um diagnóstico com propostas para desenvolver a agricultura do Estado. "A agricultura potiguar está encolhendo, falta inovação e estratégias", afirmou. "Precisamos de um plano para atrair investimentos, um plano de desenvolvimento rural, com visão integrada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário