terça-feira, 17 de outubro de 2017

Falta de sinalização e redutores de velocidade por omissão do DNIT pode ter feito a segunda vitima em Jandaíra ontem



Um grave acidente envolvendo um Chevert e uma moto no inicio da noite de ontem, segunda-feira (16) resultou na morte de um homem que foi identificado com o apelido de Sorriso, o acidente aconteceu na entrada da cidade de Jandaíra na BR 406. 

A causa do acidente pode ter sido a má sinalização e a falta de redutores de velocidade, dentro do perímetro urbano. Fazem anos que a prefeitura e a câmara municipal cobra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) providencias para que a via seja melhor sinalizada e que seja colocada lombadas eletrônicas ou outros tipos de redutores de velocidade, mas sem sucesso pois até agora nada foi feito pelo o DNIT.  

Vítima do acidente

O Local do acidente foi a pouco metros de onde uma carreta por volta das 14:00 hs de hoje ficou atravessada na BR, próximo ao ginásio de esporte da cidade e a pouco mais de 400 metros onde outra vítima foi atropelada a pouco mais de dois ou três anos. 

Ou seja, até quando nós vamos esperar a próxima vitima para que o DNIT ou os órgãos competente tomem as providências? porque, por exemplo, Baixa do Meio, na chegada de Campo Grande e tantos outros municípios que tenho a oportunidade de andar e visitar existem até lombadas eletrônicas ou lombadas convencionais ou como conhecemos os velhos quebra molas e em Jandaíra o DNIT vem dando ouvido de mercador á vários anos?

Fotos e informações do Blog de Eurípedes Dias
Edição: Jocelino Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário