segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Fique por dentro da última sessão da Câmara de Jandaíra

Na última sessão da Câmara de Jandaíra, realizada em 11 de setembro, não houve projetos de iniciativa do executivo municipal nem dos vereadores. Apenas um requerimento do vereador Tércio Câmara, solicitando uma quadra de esportes para a comunidade de Trincheiras.

Os debates gerais foi aberto pelo vereador e líder do governo, Ricardo Paulino, onde teve como foco um pedido de desculpas ao ex-vereador e ex-coordenador do hospital de Jandaíra, Junior Narcizio. O pedido se deu pelo fato do vereador Ricardo ter direcionado palavras pesadas nas primeiras sessões desse ano de 2017, quanto a doação de um terreno pela gestão passada a Junior Narcizio, Ricardo afirmou que o pedido de desculpas se deu por entendimento entre as partes e ressaltou que era melhor para ambas as famílias e que a harmonia deveria ser o melhor caminho.

A sessão foi encerrada pelo presidente da casa, vereador Severino Matias Filho ressaltando a importância da realização das audiências públicas de elaboração do Plano Plurianual (PPA) que por sinal a última teria se realizado no plenário da casa com a participação de sua pessoa e de representantes de secretarias e de instituições, a exemplo, do Sindicato de Trabalhadores Rurais, também parabenizou Tércio pelo requerimento e também lembrou que a proposta havia sido lembrada na Audiência Pública.

Antes do presidente encerrar a sessão o vereador Tércio reclamou que o comunicado da audiência pública do PPA havia chegado de última hora que essas comunicações das secretarias municipais deveriam serem mais antecipadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário