segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Presidente da JPMDB por duas vezes pede desfiliação da legenda, e diz que esta saindo do PMDB com o sentimento de dever cumprido.


O jovem Everton Santos que é bastante conhecido na politica do RN, e que já presidiu a juventude do PMDB Natal por duas vezes pediu desfiliação da legenda na manhã desta segunda-feira 07 de Agosto de 2017.

Everton que tem vínculos familiares em Jandaíra/RN, fez uma publicação em sua pagina de redes sociais para comunicar sua saída, bem como explicando um pouco das motivações que foram decisivas para sua saída do PMDB.

"Hoje, 07 de agosto de 2017, encerrei um ciclo de nove anos no PMDB efetivando minha desfiliação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN). A decisão foi movida por inúmeros fatores, dentre eles: a falta de compromisso do partido com a juventude, como também divergências entre meus princípios ideológicos e seus recentes posicionamentos políticos, que em sua grande maioria não correspondem ao sentimento do povo e desrespeitam a democracia. 


Deixo o PMDB da mesma forma que entrei, pela porta da frente. 

Com o sentimento de dever cumprido por ter estado liderando a JPMDB/Natal por duas vezes, bem como por ter representado os jovens do RN no Conselho Nacional de Juventude, em Brasília. 

Também deixo meu agradecimento aos deputados e amigos Hermano Morais e Walter Alves. 

E também ao presidente da JPMDB/RN, Gleydson Macêdo. Que Deus nos abençoe e oriente nos novos rumos. Um forte abraço a todos!", afirmou Everton e sua pagina no facebook.

Com informações do Blog Jandaíra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário