sexta-feira, 7 de julho de 2017

Toma posse a nova diretoria do STTR de Ceara Mirim

Tomou posse nesta quinta feira, 06 de julho, a nova Diretoria, Conselho Fiscal e Comissões de Jovens, Mulheres, Terceira Idade e Agrária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Ceara Mirim. O Sindicato é o maior da categoria no Pólo Sindical da Região do Mato Grande, representando mais de 30 mil trabalhadores e trabalhadoras rurais na sua base.

O Sindicato é pioneiro em criar a Comissão Municipal Agrária em seu estatuto elege-la juntamente com a diretoria. Segundo a presidenta reeleita e empossada, Maria Auxiliadora (SULA) sua expectativa é dar continuidade e fortalecer um trabalho que se iniciou em seu primeiro mandato, ou seja, a recuperação da auto estima do Sindicato perante a sua categoria e a sociedade de Ceara Mirim, ter o Sindicato como um agente social e mobilizador dos trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Estiveram presentes, o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura Familiar do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN, Manoel Cândido da Costa e Francisco de Assis, Secretário Geral da FETARN. Também se fizeram presentes, José Rodrigues Sobrinho, Diretor Executivo da CUT/RN, Dr. Robério Trajano, Advogado e Marcilio Dantas, engenheiro agrônomo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário