terça-feira, 11 de julho de 2017

ABSURDO, enquanto Temer gasta mais de 100 milhões de publicidade da reforma da previdência, trabalhadores poderão ficar sem atendimento do INSS em metade do país


Ser atendido nos postos do INSS atualmente já está difícil, agências sem servidores, uma fila virtual que faz com que o trabalhador já chegue a esperar mais de 4 meses para ser atendido são algumas das bondades que diga-se de passagem só começou a acontecer depois que o governo Temer assumiu. A Agência de João Câmara, na Região do Mato Grande, no Rio Grande do Norte é um exemplo de mais da metade das agências que poderão serem fechadas se os cortes do orçamento do INSS (Blog do Assis Silva) realizado pelo Ministério do Planejamento não vou revertido. 

As informações é que enquanto tudo isso acontece, o governo Temer já gastou de janeiro a junho deste ano 100 milhões de reais só em publicidade para a reforma da previdência (Sindnapi). Nem com isso o temeroso consegue reverter sua baixa popularidade perante a população, claro que o povo não é besta, sabe que é tudo mentira e que o objetivo é acabar com os direitos e acabar com os serviços e está conseguindo. 

E quem mais perde com isso são os trabalhadores e trabalhadoras rurais pois dentre essas agências que poderão serem fechadas, a exemplo, da de João Câmara, de 60 a 70% do público atendido são de trabalhadoras e trabalhadores rurais ou idosos e deficientes que acessam o Amparo Social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário