sexta-feira, 16 de junho de 2017

Presidente estadual do PT realiza maratona de posses de diretórios municipais no Mato Grande

O recém empossado presidente estadual do Partido dos Trabalhadores - PT do Estado do Rio Grande do Norte, ex deputado estadual e assessor do mandato da senadora Fátima Bezerra, Junior Souto esteve neste dia 15 numa maratona de posses de diretórios municipais em três municípios da região do Mato Grande. Em Caiçara do Norte empossou para novo presidente o jovem e atual chefe de gabinete da prefeitura, Lucas Cobaiachy, em Parazinho, Amauri Reginaldo e em Jandaíra, Jocelino Dantas.

A maratona continua em outras regiões a partir da semana que vem. O presidente ressaltou o papel do partido no atual cenário político e os desafios e perspectivas para a nova gestão com ele a frente do partido e a nova direção estadual. O presidente andava acompanhado de Berna Azevedo, assessora do deputado Fernando Mineiro e de Robson do Movimento de Juventude "Fora da Ordem". 

Em ambos os município participaram dos momentos filiados ao partido e simpatizantes. Os novos dirigentes municipais foram definidos de acordo com o Processo de Eleição Direta ocorrido em 09 de abril deste ano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário