domingo, 11 de setembro de 2016

Nação 40 comemora derrubada de golpe contra o PSB e eleva Dr Wdagno rumo a vitória dia 02 de outubro





























































Era pra ser um dia normal de apenas propaganda, visitas e panfletagem, mas virou umas das maiores passeatas da história política de Jandaíra. Uma decisão da Juíza da comarca de João Câmara assanhou ainda mais a nação 40 e em passeata receberam o futuro prefeito de Dr. Wdagno Sandro. Isso sem mobilização prévia, sem quase contar com a participação das caravanas das comunidades, isso mesmo Jandaíra vermelhou.

Jandaíra vermelhou para dar a resposta e comemorar o primeiro passo para a vitória certa de Wdagno no dia 02 de outubro. A juíza anulou o ato de destituição da Comissão Provisória do Partido Socialista Brasileiro – PSB de Jandaíra realizado pelo presidente estadual do PSB, deputado estadual Ricardo Mota, o deputado destituiu a Comissão Provisória Municipal e nomeou uma Comissão de recém-filiados colocados apenas pra dar um golpe em filiados e dirigentes já filiados a mais de 10 anos.


Em seu discurso de encerramento da mobilização política Wdagno comemorou a decisão e afirmou que eles tentaram dar o golpe igual deram a nível nacional com a presidenta Dilma. “Eles tentam ganhar a eleição dando golpe igual deram com a presidente Dilma, mas quem ganhou a eleição foi a presidente Dilma e não Michel Temer e aqui quem vai ganhar a eleição somos nós”, exclamou o futuro prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário