sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PT e PEN ousam e lançam a terceira candidatura a prefeito em Parazinho





O Partido dos Trabalhadores - PT e o Partido Ecológico Nacional ousam e lançam a terceira força com candidatura própria a prefeito no município de Parazinho. A Convenção dos partidos realizada ontem, 04 de agosto, homologou a candidatura a prefeito de Ernandes Paulino, popular Negão, pelo PEN e tendo como seu vive - prefeito Ronaldo Pereira também do PEN. A Convenção também homologou quatro candidaturas a vereadores, sendo pelo PEN as candidaturas de Francisco Eriberto da Silva (Belinha), Whevertho Francisco da Costa Araújo e Josimário Brandão do Nascimento (Ninho).

Dessas cabe destaque a primeira candidatura de uma trans sexual no município, no caso Francisco Eriberto da Silva (Belinha). O PT traz com muita força e entusiasmo a candidatura a vereadora  da professora e ex secretária municipal de educação, Priscila Pereira.

"Poucas pessoas acreditavam que haveria uma terceira candidatura no município e ousamos em apresentar para Parazinho mais uma opção ao eleitorado, que traz propostas e a vontade de fazer diferente. Destacamos que outro fato curioso é o fato da maioria das candidaturas a vereadores serem jovens, isso demostra a vontade da juventude em ser representada no legislativo municipal", afirmou Amauri Reginaldo Presidente do PT local.

A população e convencionais lotaram o plenário da Câmara Municipal de Vereadores para prestigiarem o evento. Esteve presente o vereador pelo PT do município de São Miguel do Gostoso, Jubenick Pereira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário