terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeitura de Jandaíra realizará campanha de sensibilização e mobilização contra o mosquito Aedes aegypti


A Prefeitura Municipal de Jandaíra, através da Secretaria Municipal de Saúde está coordenado a campanha de mobilização e sensibilização contra o mosquito Aedes aegypti que transmite o vírus da DENGUE, ZIKA e Chikungunya. A campanha conta com o apoio de todas as Secretarias e instituições do município.

A programação terá inicio no próximo sábado (23), as 8 horas, com a visita de profissionais da Secretaria de Saúde e equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo, visitando quintais e terrenos baldios para recolhimentos de materiais que possam juntar água e sirva de local de proliferação do mosquito. A orientação é que os moradores limpem seus terrenos e quintais para que a equipe visite durante todo o dia de sábado, recolha e anote para concorrerem a um sorteio de brindes no final da tarde, no Ginásio Poli Esportivo.

E atenção, haverá recolhimento de PNEUS velhos durante todo dia e no Ginásio, os moradores que mais entregarem PNEUS também receberão brindes.

No final da tarde, mais precisamente as 16 horas, no Ginásio Poli Esportivo, haverá o sorteio de brindes para os moradores donos dos quintais e terrenos baldios livres de pneus, garrafas e lixo de modo geral e foram visitados. Participe, essa causa é de toda população, o mosquito é inimigo de todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário