segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Educação Jandaíra: formação marca posse do novo coordenador do PDDE e Mais Educação



Na última sexta feira (11) de setembro, aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Jandaíra a formação sobre a concepção e operacionalização do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). A atividade foi realizada pela Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

Ação contou com a participação do Secretário de Educação e Cultura Jocelino Dantas e marcou a posse do novo coordenador do Programa na secretaria Amauri Reginaldo. Participaram da formação diretores, coordenadores administrativos e auxiliares de secretarias escolares das seis unidades escolares que tem o programa em Jandaíra.

O objetivo central da formação é fomentar as próprias escolas a elaborarem através da ferramenta PDDE Interativo o Plano de Desenvolvimento das Escolas. através do PDDE Interativo as escolas poderão além de elaborarem seus planos aderirem a todos os programas disponíveis além do PDDE e Mais Educação já existentes no município, como por exemplo, o Atleta na Escola e Educação do Campo.

A formação também teve a contribuição da Técnica da SMEC Romeyka Priscila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário