segunda-feira, 29 de junho de 2015

Depois de três sessões em tramitação Plano Municipal de Educação de Jandaíra é aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores

Na última sessão da Câmara Municipal de vereadores de Jandaíra realizada no dia 22 de junho foi aprovado por unanimidade o Plano Municipal de Educação (2015-2025). O plano foi protocolado na Câmara pelo Secretário Municipal de Educação Jocelino Dantas através do encaminhamento do Prefeito Beto Roque desde o dia primeiro de junho.

O Plano traz eixos que poderão mudar e trazer melhoria na educação do município nos próximos dez anos com destaque para a implementação do sistema municipal de educação, gestão democrática das escolas, valorização dos profissionais, infra estrutura e construção de novas escolas. "Foram 4 meses de muito trabalho desde que assumimos a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio de nosso prefeito Beto Roque e nossa equipe cumprimos todos os prazos e assim agora temos um Plano Municipal de Educação que será entregue a comunidade escolar para que juntos possamos monitorar e fazer com que ele possa ser cumprido, claro em regime de colaboração com o estado e a união", afirma Jocelino Dantas.

Para ter acesso a Lei Municipal e seu anexo com metas e estratégias clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário