sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeito Beto Roque parabeniza novo presidente da Câmara Wdango Sandro, expõe dificuldades da gestão, mas anuncia esperanças a parti de 2015



O prefeito Beto Roque parabeniza o novo presidente da Câmara Wdagno Sandro e reforça importância da parceria entre sua gestão e a casa. O prefeito aproveitou para esclarecer que assim como a maioria dos municípios do país dependentes de FPM sua gestão enfrentam dificuldades e tem consciência da cobrança de seu povo nesses dois primeiros anos, mas tem esperanças que nesses dois anos irá fazer de tudo para reerguer os caminhos.

O prefeito se disse extremamente satisfeito por todos candidatos que apoiou terem se elegidos e principalmente a reeleição da presidenta Dilma. "Fiquei preocupado durante a eleição porque quando elegemos nossos deputados estadual e federal e a nossa senadora Fátima Bezerra, mas tiamos o risco de não elegermos a nossa presidenta ai foi quando caímos em campo, não teria sentido a nossa senadora eleita, nossos deputados e o nosso governador Robson Farias e não termos a reeleição de nossa presidenta Dilma e assim graças a Deus e ao povo isso foi possível, Afirmou o prefeito ao discursar na tribuna da Câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário