segunda-feira, 17 de novembro de 2014

UFRN/OASIS realiza a 2ª Jornada Estudantil em Afonso Bezerra



No último dia 15 (sábado), no Ginásio José Américo de Souza, em Afonso Bezerra aconteceu à solenidade de abertura da 2º Jornada Estudantil Francisco das Chagas da Silva. A Jornada está sendo sendo realizada pelo OASIS (Organização de Aprendizagens e Saberes em Iniciativas Sociais e Solidarias), projeto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em convenio com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Ação Social.

O evento contou com a presença de estudantes, professores, diretores e autoridades locais (Prefeito Jackson Bezerra, Secretários: Mistênio Bertuleza, Katia Souza e Aldenora Bezerra). No ensejo prevaleceu nos discursos a esperança de que a Jornada venha contribuir para a educação que necessita de inovação no método de ensino.

A Jornada é vista também como uma ação social que pode colaborar diretamente e indiretamente uma vez que através da gincana irá possibilitar a doação de sextas básicas para famílias em vulnerabilidade. Durante toda a semana os alunos irão participar de oficinas com diversos temas.











Fotos e informações: Afonso Bezerra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário