quinta-feira, 27 de novembro de 2014

FETARN realiza último Conselho Deliberativo de 2014 e inaugura sua nova sede social


Foto: face de Nadja Luci

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN realizou nesta quarta feira, 26 seu ultimo Conselho Deliberativo de 2014. A programação durante todo dia contou com vários assuntos do interesse dos agricultores e agricultoras familiares do RN, entre eles: previsão orçamentaria para 2015, proposta de regimento interno para os pólos sindicais, Cadastro Ambiental Rural, lançamento da marcha das margaridas 2015 e do festival nacional da juventude rural que também se realizará 2015.

O momento também foi de festa para todos os Sindicatos e a Diretoria da FETARN uma vez que se deu a inauguração da nova sede social localizada na Rua Apodi. O momento de inauguração se deu durante a noite, onde teve um resgate histórico da organização e luta dos trabalhadores rurais no RN realizado pelo Secretário de Política Agrária da FETARN José Ferreira de Lima e pelo ex assessor e hoje Delegado Federal do MDA no RN Raimundo da Costa Sobrinho.

Na oportunidade o evento contou com a presença de várias autoridade, entre várias esteve presente o governador eleito Robson Farias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário