segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Com Robinson no Agreste, Fátima é chamada 'mãe da educação'





A mãe da educação do Rio Grande do Norte, como tem sido chamada a candidata ao Senado da coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra, afirmou que a contribuição por mais acesso das pessoas às salas de aula também será prioridade se eleita senadora. Ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria,  a parlamentar visitou municípios do Agreste neste domingo (31), com a Caravana da  Liberdade.

"Vou trabalhar por mais creches,  por mais IFRN's [Instituto Federal de Educação,d Ciência e Tecnologia do RN], pela valorização do magistério,  enfim, pela continuidade das transformações no nosso estado no âmbito da educação", enfatizou a parlamentar. Por onde passou, Fátima foi saudada por pais e estudantes pela atuação decisiva nas conquistas dos IF's da região.
O Agreste conta atualmente com institutos federais nos municípios de Nova Cruz e Canguaretama, frutos do programa de expansão dos IF's do Governo Federal e da atuação decisiva  do mandato de Fátima. "Eu quero ao meu lado esta mulher que é de fato uma mãe para a educação e que vai fazer muito mais pelo RN", acrescentou Robinson.
A Caravana da Liberdade percorreu os municípios de Jundiá,  Espírito Santo,  Várzea e Santo Antônio. Na comitiva, estavam presentes os candidatos a vice-governador  Fábio Dantas; a deputados federal Carlos Alberto, Hugo Manso e Fábio Faria;  a estadual Fátima Cardoso, Floriano Felinto, Assis do PT; além de prefeitos,  ex-prefeitos, vice-prefeitos,  vereadores e lideranças da região.
Natal

Na manhã e início de tarde deste domingo, a Caravana percorreu os bairros de Petrópolis e Praia do Meio, na Zona Leste da capital. A animação junto aos banhistasnque tomavam banho de mar e os moradores da área era grande.


"Nossa campanha só cresce e nos sentimos nas ruas o sentimento positivo das pessoas. Isso motiva", declarou Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário