quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeitura de Jandaíra doa 1100 doses da vacina contra a febre Aftosa na primeira etapa da campanha 2014


Foto: Edson Dias

Numa ação direta da Prefeitura Municipal de Jandaíra através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural e a parceria do Instituto de Inspeção Agropecuária do Rio Grande do Norte(IDIARN) está sendo doada 1100 doses da vacina contra a Febre Aftosa na primeira etapa da campanha de vacinação 2014. A Secretaria está realizando a entrega, acompanhamento e a realização de vacinações assistida.

Segundo o Secretário de Agricultura Francisco Livanildo(foto ao lado) o município com esta ação poderá chegar a uns dos melhores resultados da região do Mato Grande, sendo considerado uns dos melhores trabalhos já realizados. "poderemos ultrapassar a marca de mais de 85% do rebanho jandairense bovino vacinados, ou seja, isso significa que levando em consideração os cadastros inativos ou que não existem mais e os criadores não foram dar baixa na secretaria esse número representa resultado próximo da excelência levando em consideração que passamos por um período de estiagem ano passado", afirma Livanildo.

O Secretário acrescentou ainda o apoio e o compromisso por parte do Prefeito Beto Roque quanto a essa e outras ações da secretaria. Para o coordenador do setor de agropecuária, abate e controle de doenças animais da secretaria Marcio Moreira o trabalho continuado desde o inicio da gestão e acima de tudo desenvolvido com responsabilidade e compromisso vem demostrando gradativamente os resultados. 

A esquerda Marcio Moreira e o auxiliar administrativo da secretaria Jalmir Matias
Foto: Edson Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário