domingo, 29 de dezembro de 2013

Trabalhadores da empresa CORTEZ ENGENHARIA realizam o natal limpo no Assentamento Guarapes

Nesse natal de 2013 as famílias do Assentamento Guarapes, localizado em Jandaíra receberam um presente diferente de muitos outros natais. Parte dos trabalhadores da Empresa CORTEZ ENGENHARIA que residem no próprio assentamento e em Jandaíra realizaram o natal limpo do assentamento.

A ação consistiu na orientação ambiental sobre a organização e acoleta do lixo domiciliar e ao mesmo tempo foram distribuídos tambores de ferro para apoiar os moradores quanto a coleta do lixo. Participaram e orgnizaram diretamente a ação os trabalhadores João Batista Cunha(Batista), Francisco Carneiro, Sebastião Carneiro, Valdemir Carneiro, Kercio Gomes, Otaniel Matias, José Gomes, Pedro Manoel(Pedrinho), João Maria Cunha(Nenen) Jonas Rocha(Joaninha), Josenildo de Oliveira(Cicinho), José Carlos, Adão, Daniel Lucas, Francisco das Chagas(Conhintia), Monarly Ferreira e Sebastião José.

A ação ainda contou com apoio de moradores do assentamento de modo especial a juventude entre alguns Julio Klebson e Jeovane Rochas. Jovens da comunidade de Trincheiras também participaram entre eles Dancleiton de Freitas e Agleilson de Freitas.

A empresa CORTEZ ENGENHARIA atua na região do Mato Grande e em Jandaíra em serviços terceirizados de parques eólicos na areá de engenharia e terra plenagem.   













Nenhum comentário:

Postar um comentário