sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ministro das Comunicações confirma presença na inauguração do canal digital da TV-U


Fátima no FNDE

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) junto com a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva, foram recebidas na quarta-feira, 30 de outubro, pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Na ocasião, a reitora convidou o ministro para inaugurar o canal digital consignado da TV-U, que prontamente confirmou presença.

A solenidade de inauguração será definida após a finalização do processo de instalação do transmissor digital, prevista para meados deste mês. A UFRN será a primeira universidade federal do país a explorar, em sinal aberto, um canal de TV Digital. O canal é o 48 que será pareado com o canal 5, da Televisão Universitária (TV-U).

*Com informações da UFRN

No FNDE, Fátima trata de demandas educacionais para o RN

Na manhã da quinta-feira, 31 de outubro, a deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) se reuniu com o secretário nacional da Educação Básica, Romeu Caputo. Segundo a deputada, na audiência foram tratadas as demandas na área de educação de interesse de diversos municípios do Estado, como creches, transporte escolar, equipamentos, reforma de escolas, entre outras demandas. 

“A reunião foi muito produtiva. O secretário nacional da Educação Básica foi muito atencioso e afirmou que as demandas estão sendo analisadas e mostrou disposição em atendê-las”, disse Fátima Bezerra. 

Em tempo: Na semana passada a deputada esteve reunida com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, Antônio Corrêa Neto, tratando justamente dessas demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário