segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Dia de mobilização da militância petista no PED 2013 em Jandaíra.


Atual Presidente do PT Jocelino Dantas na mesa coletora de votos.


 Francisco Gerson filiado, Primeiro Secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jandaíra e Sub Secretário Municipal de Agricultura do Município.

 Daniel Matias filiado membro do atual diretório municipal e atual presidente em exercício do Sind. dos Trabalhadores Rurais.


 Aldair de Oliveira - filiado e membro da chapa única eleita representando a juventude

 José Edson(Dedezinho) membro da atual executiva municipal alem de Sec. de formação e organização sindical da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte - FETARN.

 Francisco Livanildo de Oliveira (LÊVO) - presidente eleito e atual vereador e Presidente da Câmara Municipal de Jandaíra.


 Severino Damasceno - uns dos mais antigos filiados ao Partido no município.

 Professor Raimundo Pedro filiado


 Professor João Batista - atual membro da Executiva Municipal do Partido e coordenado de projetos da Sec. Mun. de Educação.

 Professor Luiz Faustino - Educador na comunidade rural de Tubibal

 Rudemberg Bezerra - Comissão de Jovens e assessor do Sind. de Trabalhadores Rurais.

 Evandro Wagner - filiado.


João Batista Neto e Audete Dantas ambos assentado no Assentamento Guarapes e os pais do atual presidente do Partido Jocelino Dantas.

Neste domingo 10 de novembro, o Partido dos Trabalhadores mobilizou sua militância em Jandaíra, assim como também aconteceu em todo país. dos 47 filiados e filiadas aptos a votarem e serem votados no município 33 compareceram votando em todas as instancia do Partido. O local de votação funcionou na escola municipal Francisca Clemente Cardoso no Projeto de Assentamento Guarapes.

Foi eleito a chapa única encabeçada por Francisco Livanildo de Oliveira e a chapa única para o diretório onde faz parte vários companheiros como Jocelino Dantas, José Edson(Dedezinho), Professor João Batista, Daniel Matias, Ozana Matias, Maria Aparecida da Rocha dentre outros. A chapa para Presidente Municipal obteve 27 votos dos 33 que compareceram e a chapa do diretório obteve 23 votos, para presidente estadual, o candidato Olavo Ataíde obteve 24 votos e o candidato Eraldo Paiva obteve 03 votos, os demais votos ficaram distribuídos entre votos brancos e nulos.

Os novos dirigentes eleitos tomarão posse em fevereiro de 2014, quando acaba o mandato dos atuais dirigentes. vejam os resultado completo em todas as instâncias clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário