sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fátima prestigia Festa dos Mártires de Uruaçu em São Gonçalo do Amarante




A deputada federal Fátima Bezerra(PT) esteve ontem (03), no Monumento dos Mártires, localizado na comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante, para prestigiar as festividades dos Protomártires. Deputada esteve acompanhada do presidente do PT-RN, Eraldo Paiva, do prefeito Jaime Calado, e demais representações sociais e políticas no evento religioso que reuniu, de acordo com a Política Militar, 120 mil pessoas. Petista assistiu o show do Padre Reginaldo Manzotti, e a missa presidida pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime e Padre Murilo.

Nesta sexta-feira (04), a petista pega estrada rumo ao Seridó, onde em Currais Novos vai se reunir com o vereador Odon Júnior (PT) e demais vereadores locais. Em seguida, Fátima se reunirá com o vice-prefeito João Gustavo e petistas.

Em Caicó, ainda na sexta, terá o lançamento das candidaturas de Olavo (presidente do PT-RN) e Genar Lucena (presidente do PT-Caicó).

Fátima encerra a agenda do dia em Ouro Branco, onde ao lado da prefeita Dra. Fátima, vereadores e o PT local, a deputada vai prestigiar a Festa do Divino Espírito Santo, padroeiro local.

No sábado (05), é a vez de São José do Seridó e Santa Cruz receberam a caravana da deputada. Ocasião em que o candidato a presidente do PT-RN, Olavo Ataíde, fará o lançamento da sua candidatura, como também das candidaturas locais.

Da esquerda para a direita: Prefeito Jaime Calado(PR), deputada Fátima, Vereador e presidente do PT/RN Eraldo Paiva e o Padre Murilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário