quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ação que chega ao povo: Prefeitura de Jandaíra recupera estradas da Zona Rural





Os moradores do Assentamento Santa Inês foram os primeiros a serem beneficiados com o trabalho da motoniveladora da prefeitura de Jandaíra. A máquina esta recuperando a estrada que liga a BR 406 ao assentamento.

Apesar de serem apenas 2 km de estrada, a via de terra causa muitos transtornos aos moradores da localidade, principalmente após o período chuvoso quando o acesso se torna mais difícil.

A recuperação da estrada vai beneficiar 21 famílias moradoras do assentamento. Os estudantes do assentamento comemoraram a ação da prefeitura local. Segundo eles, o trabalho da motoniveladora vai proporcionar mais conforto e segurança no trajeto do ônibus escolar.

Ascom PMJ









NOTA DO BLOGUEIRO: Fico satisfeito na qualidade de Secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural deste município em ver um sonho ser concretizado, onde antes sempre clamamos por ter essa estrutura própria de municípios do porte do nosso e mais ainda ser uns dos primeiros deste estado a começar a usar as máquinas do Programa PAC 2 do doada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário - MDA do Governo da nossa Presidenta Dilma. Parabéns ao nosso Prefeito Beto Roque pelo compromisso que tem tido conosco enquanto ocupante de uma pasta em seu governo e por ser um dos primeiros gestores desses estado a cumprir o compromisso com o programa federal e acima de tudo com nossos agricultores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário